Carteiras de especialização estão disponíveis

carteiras 1

Já estão disponíveis para confecção as carteiras dos profissionais especialistas em nível superior e técnico. O documento tem o custo de R$ 60,00 a quem interessar em fazê-lo.

Fique atento! Pessoas não autorizadas estão falando em nome do Coren-MG

alerta3

Alguns inscritos têm sido procurados por pessoas NÃO AUTORIZADAS como sendo do Coren-MG ou do Cofen. O CONSELHO REGIONAL DE ENFERMAGEM DE MINAS GERAIS ALERTA QUE NÃO FAZ ESSE TIPO DE ABORDAGEM.

Coren-MG prorroga prazo para justificativa eleitoral

 

Os profissionais de Enfermagem que não votaram nas Eleições Coren-MG 2014, realizada nos dias 13 e 14 de setembro, têm até o dia 10 de maio de 2015 para justificar seu voto.
 

Poços de Caldas conta com nova representante do Coren-MG

representante PC

No dia 5 de março, o Coren-MG realizou uma reunião com Enfermeiros da cidade de Poços de Caldas, no Sul do estado, para eleger a nova representante do Conselho na região. A escolhida foi a Enfermeira Amanda Cristina de Souza, que atenderá aos profissionais da região uma vez por semana na Faculdade Pitágoras, local onde foi realizada a eleição.

Desistência de participação em eventos do Coren-MG precisa ser justificada

ausencia

Os cursos, palestras e demais eventos promovidos pelo Coren-MG são uma oportunidade para desenvolvimento profissional dos inscritos que buscam atualização de seus conhecimentos técnicos, científicos, éticos e cultuais. Os eventos são gratuitos e têm tido uma grande procura por parte dos profissionais, o que mostra o desejo de Auxiliares, Técnicos e Enfermeiros desenvolverem ainda melhor suas atividades.