Coren-MG participa da 3ª edição da HospitalMinas Feira de Negócios da Saúde

feiraminasaude capa

A coordenadora do GTAE Eva Zan Pereira, a coordenadora do IAG, a médica Tânia Grillo e a integrante do GTAE Lucinete Duarte (da esquerda para a direita) participaram do evento

Entre 16 e 18 de setembro, o Coren-MG participou da 3ª edição da HospitalMinas Feira de Negócios da Saúde. Direcionado exclusivamente a profissionais de saúde, o evento tem como objetivo apresentar as mais recentes novidades na área da saúde.

Justificativa eleitoral

Os inscritos que, por qualquer motivo, não votaram nas Eleições Coren-MG 2015-2017, realizadas no dia 13 de setembro, deverão justificar seu voto no site www.votaenfermagem.org.br até o dia 13 de outubro de 2014.

Convite 003/2014 – Processo Nº 068/2014 – Republicação de Edital de licitação para criação de artes

O Conselho Regional de Enfermagem de Minas Gerais - Coren-MG torna público a quantos possam interessar, que serão recebidas propostas para contratação de prestação de serviço de criação de arte de materiais para o Coren/MG, conforme especificações e demais condições peculiares constantes no edital e seus anexos.

Presidenta Aparecida Horta profere palestra sobre Anotações de Enfermagem na Santa Casa de BH

Cida SC BH1

No dia 9 de setembro, a Presidenta do Coren-MG, Aparecida Horta, reuniu-se com profissionais de Enfermagem da Santa Casa de Misericórdia de Belo Horizonte. O objetivo do encontro foi abordar a importância das Anotações e Registro de Enfermagem, que têm papel fundamental na qualidade e segurança da assistência e do profissional.

II Encontro de Responsáveis Técnicos da Enfermagem mineira é realizado no Coren-MG

RT capa

A Câmara Técnica de Ética (CTE) do Coren-MG, vislumbrando uma gestão ética e segura e diante do panorama da judicialização da saúde no Brasil, promoveu, no dia 5 de setembro, o II Encontro de Responsáveis Técnicos (RTs) da Enfermagem mineira. O evento foi realizado na sede do Coren-MG, em Belo Horizonte.

Coren-MG contará com Subseção em Divinópolis

divinopolis

Devido ao número expressivo de profissionais de Enfermagem e instituições de saúde no Centro-Oeste de Minas e à demanda por serviços do Coren-MG, tanto de atendimento quanto de fiscalização na região, o Conselho Regional de Enfermagem irá inaugurar uma Subseção na cidade de Divinópolis. O local funcionará na Av. Primeiro de Junho, 420, no Centro da cidade, no edifício Paulo VI, um dos mais populares da cidade.