Coren-MG visita o Hospital Madre Tereza

Visita Madre Teresa marco 2015

A vice-diretora da instituição, Irmã Marilúcia Gonçalves, a coordenadora de Enfermagem, Ângela Silva e a Enfermeira de Educação Continuada, Camila Vilela receberam o Presidente do Coren-MG, Enf. Marcos Rubio

No dia 3 de março, o Presidente do Coren-MG, Enf. Marcos Rubio e o Assessor Especial da Presidência, Enf. Jorge de Freitas Souza visitaram o Hospital Madre Tereza, em Belo Horizonte. Os Enfermeiros participaram de uma reunião com a gerente de Enfermagem e vice-diretora da instituição, Irmã Marilúcia Gonçalves; com a coordenadora de Enfermagem, Ângela Aparecida Silva e com a Enfermeira de Educação Continuada, Camila Cátia Vilela. O objetivo do encontro foi discutir a Resolução Cofen 450/2013, que normatiza o procedimento de sondagem vesical no âmbito do Sistema Cofen/Conselhos Regionais de Enfermagem.

Dia Internacional da Mulher

8 marco_2015

Plenário 2015-2017 é diplomado

posse capa

As ex-Presidentes do Coren-MG, Maria Girlene Martins e Telma Ramalho Mendes, a Conselheira federal Fátima Sampaio e o Presidente Marcos Rubio compuseram a mesa formada para a cerimônia de diplomação

Mais de 100 profissionais prestigiaram, no dia 23 de fevereiro, a cerimônia de diplomação dos Conselheiros eleitos para a gestão 2015-2017 do Coren-MG, que foi realizada na Sede do Conselho. A entrega dos diplomas aos 30 membros que agora estão à frente do Conselho foi feita pela Conselheira federal Maria do Rosário de Fátima Borges Sampaioque compôs a mesa do evento junto com o atual Presidente do Coren-MG, Marcos Rubio, e as ex-Presidentes Telma Ramalho Mendes e Maria Girlene Martins. A solenidade contou, ainda, com a presença de representantes sindicais, da Associação Brasileira de Enfermagem (ABEn) e de instituições de ensino, como a UFMG.

Abertura de Subseção em Divinópolis é suspensa

divinopolis

A diretoria do Coren-MG presta esclarecimentos a comunidade da Enfermagem mineira em especial aos profissionais do município e região

As subseções são órgãos descentralizados de representação e de fiscalização do  Coren-MG, possibilitando a prestação de atendimento aos inscritos em sua região de abrangência. Ano passado, foi divulgada a abertura da Subseção de Divinópolis.

Edital Eleitoral Nº 3

aviso EleicaoCofen2015.2

Alteração - Sede

Em virtude de uma reorganização administrativa, a partir do dia 2 de março (segunda-feira), o funcionamento da Recepção da sede do Conselho será de 8h às 17h30, com entrega de senha até as 17h, sem intervalo para almoço.